domingo, 21 de março de 2010

Alguem desenterre o sapo do Palestra!

Ai vocês me perguntam: COMO PODE UMA COISA DESSAS ACONTECER EM PLENO PALESTRA ITÁLIA!? COMO PODE UM TREINADOR MEXER SÓ AOS 35 DO SEGUNDO TEMPO, VENDO SEU TIME INOPERANTE?!?! COMO PODE A TORCIDA ENXER O ESTÁDIO, COM INGRESSOS A PREÇOS ABUSIVOS, E COM O TIME NESE ESTADO LASTIMAVEL (MAQUIADO PELAS DUSAS ULTIMAS VITÓRIAS) E VER UM TIME TÃO APÁTICO?!?!

Bem vindos a Sociedade Esportiva Palmeiras... um lugar que não é nenhum conto de fadas, mas onde tudo
pode acontecer!

A torcida compareceu de um modo que ainda não tinha comparecido esse ano... Muita gente pagando R$30,00 num ingresso, crente que veria um time como o que jogou contra o Santos, mas vimos algo que ninguem explica... Que diabos acontece com esse time no Palestra??!

Entramos jogando bem, pressionando o limitadissimo time da Ponte Preta... Criamos chances, vimos o Armero em uma de suas partidas mais inspiradas... Fez bons passes, acertou cruzamentos, apareceu pro jogo e como de costume fez suas armeirices só rpa torcida ter motivo pra Corneta-lo... na minha Opinião foi um dos melhores em campo Ontem...

Jogamos pro gasto, e descobrimos que nem sempre o gasto é suficiente rpa levar o time a vitória... Tomamos dois gols bestas, e sofremos com a primeira burrada do Antônio Carlos... Como um técnico resolve mexer em um time apos 80 minutos de jogo, vendo que seu time não faz uma boa partida?! Vai entender!

Não Perdemos de 3, somente pq temos um goleiro que é SANTO... o cara bateu mal o Penalti, mas bateu mal q dava pra ver na cara dele que ele se cagou inteiro quando viuq ue era o santo que estava embaixo das traves... VALEU SÃO MARCOS!e pra não perde a oportunidade:

FICA SÃO MARCOS!

Perdemos, mas demos sorte, já que a Gambazada perdeu e não se distanciou do nosso Verdão.. Portanto, ainda dá, e sendo assim, APOIAREI ATÉ O FIM!

Não gosto de falar muito depois que perdemos jogos, justamente por não ser jornalista, estudioso do futebol ou algo do genero, prefiro não cometer injustiças... MAS, me sinto no direito, já que paguei caros R$30,00 no ingresso, de cornetar o que vi de errado...

E vi, novamente, que o Sr. Diego Sono... quer dizer, Souza, se escondeu do jogo, fez mais uma partida apática e completamente MEDIOCRE! Ele que pediu que a torcida comparecesse, foi um dos jogadores que mais se escondeu do jogo durante os 90 minutos! Correu somente uma faixa do campo, e por vezes quando o time estava sem a bola era possivel encontrar o Sr. Sono muito mais adiantado que o Robert, que ajudava pra voltar na marcação... E ai Sr. Diego... fizemos nossa parte, e vc?! CADE TEU FUTEBOL RAPAZ?! HONRA ESSA CAMISETA, CARALHO!! Vai botar a culpa em quem agora?!

********************************

Outra cena lamentavel que eu vi ontem no Palestra Itália, foi um fotografo FILHO DE UMA PUTA, rindo e fazendo gestos pra torcida ao final do jogo (perto da entrada do Vestiario da Ponte Preta)... Essa imprensinha de gambá, demonstra nesses momentos que não é imprensa, é somente uma facção torcedora, com passe livre dentro dos Estádios! A cara desse fotografo está marcada, muita gente perto do local, tirou fotos ou filmou... Mexeu com a torcida, agora vai ter que segurar a bronca... VELHO FILHO DA PUTA!

********************************

Destaque ao nosso mascote, que joga muita bola e é carismatico... Pena ele só estar em jogos do Paulistão...
Periquito é a alegria da criançada nos Intervalos... E QUE GOLAÇO DE BICICLETA ELE FEZ!




FORZA PALESTRA, SIAMO COM VOI

Nenhum comentário: